Manuel Luís Goucha está de luto pela morte da mãe, Maria de Lourdes Sousa, aos 101 anos de idade.
O apresentador da TVI despediu-se da mãe esta terça-feira (13) e contou com o apoio de Júlia Pinheiro e José Eduardo Moniz no funeral, em Coimbra.
No programa “Manhã CM” desta quarta-feira, Rui Oliveira explicou: “A Cristina Ferreira não pôde ir [ao funeral] porque tinha de conduzir o programa da parte da tarde, se não também estaria presente, aliás, fez chegar a mim e ao Manuel Luís mensagens de apoio e de estar ao lado de nós neste momento”.
O apresentador da CMTV e marido de Manuel Luís Goucha revelou que Cristina Ferreira esteve nos bastidores da última gala do “Dilema”, no passado domingo (11), para apoiar o amigo de longa data, com quem formou uma das duplas de maior sucesso da televisão portuguesa durante largos anos.
Cristina Ferreira substituiu Manuel Luís Goucha no programa da tarde e deixou uma mensagem na abertura: “Olá, muito boa tarde a todos. Hoje sou eu, o Goucha. Num dia que não é normal, num dia que não será nunca mais um dia normal. Para o titular do cargo, Manuel Luís Goucha, hoje foi o dia da despedida. O dia em que a mulher que mais o viu certamente na televisão disse-lhe adeus, mas que ele continua a honrar todos os dias e vai fazê-lo hoje uma vez mais, por volta das nove da noite, quando continuar a cumprir o sonho. É em honra dos 20 anos de amizade que temos os dois, que aqui estou hoje, neste dia, que nunca mais será igual“.
Leia Também: Emoção! Manuel Luís Goucha revela que perdeu a mãe e deixa concorrentes em lágrimas