Geral
Após abandonar programa em direto, Catarina Miranda pede desculpa e promete esclarecimento
A comentadora do "Manhã CM" já quebrou o silêncio!
![Após abandonar programa em direto, Catarina Miranda pede desculpa e promete esclarecimento](https://dioguinho.com/wp-content/uploads/2025/02/catarina-miranda-1-780x470.jpg)
Catarina Miranda volta a estar no centro da controvérsia após abandonar o programa “Manhã CM” desta quinta-feira, 6 de fevereiro.
A nova comentadora e repórter da CMTV não gostou de ser questionada sobre a notícia (avançada pelo Dioguinho) de um romance fugaz com um cantor pimba, acabou por tirar o microfone e sair do estúdio, perante a surpresa de Léo Caeiro.
Horas depois do sucedido, Catarina Miranda quebrou o silêncio durante a tarde desta quinta-feira. “Amanhã esclareço tudo no nosso/vosso programa Manhã CM. O público que me desculpe, amanhã prometo que compenso”, escreveu num InstaStory.
Leia Também: Catarina Miranda rebaixa Cândido Pereira em direto na CMTV: “não sabe o que é que está a dizer”
![Após abandonar programa em direto, Catarina Miranda pede desculpa e promete esclarecimento](https://dioguinho.com/wp-content/uploads/2025/02/catarina-miranda-instastory-manha-cm-587x1024.jpeg)
Ver esta publicação no Instagram
Publicidade