Após acidente, a princesa Diana pergunta “Meu Deus, o que aconteceu?”
O médico conta como fez tudo para salvar a vida da princesa Diana depois de seu catastrófico acidente de carro.
O médico que assistiu a princesa Diana falou pela primeira vez, fazendo um relato de como ele ‘tentou de tudo para fazer seu coração bater’.
Em entrevista exclusiva para o Daily Mail, ele recordou detalhes dramáticos e comoventes de quando foi convocado ao departamento de emergência do Hospital Pitié-Salpêtrière em Paris para atender uma ‘jovem’. (tudo aqui)
Agora foi o sargento Xavier Gourmelon, um dos elementos que prestou socorro à princesa Diana que veio falar de tudo o que se passou naquela noite.
Ao Daily Mail, o sargento que estava nos bombeiros, quando chegou viu o guarda-costas de Lady Di, Trevor Rees-Jones, que precisava de cuidados médicos e encontrava-se muito agitado.
Depois viu o médico com outra vítima, a Princesa Diana que estava a falar e a mexer-se. Do outro lado estava o namorado de Diana a ser reanimado.
Ele conta que o único ferimento visível era num ombro e a sua respiração estava normal, e até o pulso estava “bem e de certa forma forte“.
Ajudou os colegas a colocar Diana na ambulância e nunca mais os viu. Só soube quem verdadeiramente era quando o capitão que estava no local referiu que ela era uma das mulheres mais conhecidas do mundo.
“Ele diz quem é ela e depois sim, reconheci-a, mas na altura não“.
Leia Também: Médico que tentou salvar Princesa Diana quebra o silêncio após 24 anos