Após acusações de burla, Windoh diz que está a receber ameaças de morte
O Youtuber, que é seguido por quase 2 milhões de pessoas e que está a ser investigado pelo Ministério Público, marcou presença no programa 'Maluco Beleza', de Rui Unas.

Diogo Figueiras, também conhecido como Windoh, tem estado “nas bocas do mundo”, por causa da venda de um curso relacionado com criptomoedas.
O Youtuber, que é seguido por quase 2 milhões de pessoas e que está a ser investigado pelo Ministério Público, marcou presença no programa ‘Maluco Beleza’, de Rui Unas.
“Houve quem ficasse desiludido e é com essas pessoas que estou preocupado neste momento. Ligo muito ao carinho que as pessoas têm por mim. Nunca gostei muito de redes sociais, exposição, até é irónico porque acabei por escolher esta profissão. Acho que não sabia bem o que a fama implicava”, foi uma das afirmações de Windoh.
Sobre a reportagem da TVI, o youtuber diz que acabou por receber ameaças de morte: “Passaram a conhecer-me através de uma reportagem que é totalmente falsa e que me pinta como megalómano e multimilionário que está cheio de dinheiro em bitcoins e que ainda por cima engana pessoas.”