António Carvalho revelou que André Abrantes terá alegadamente agredido o Bruno Almeida, ambos são antigos concorrentes do Big Brother da TVI.
O arquiteto natural de Castelo Branco referiu, “Uma coisa completamente despropositada e de uma baixaria da qual não faço parte. Está tudo bem. Foi só cringe o suficiente para eu morrer por dentro umas 300 vezes“. Existem alegadamente algumas imagens, e pode vir daí um processo-crime.
Bruno Almeida voltou a deixar um longo texto nas redes sociais, “Estas polémicas provocam-me muita vergonha. Imaginam o que é algum cliente estar a pesquisar sobre informação minha no Google e em vez de aparecer o meu portfólio, projetos feitos ou artigos escritos, aparece: ‘agressão’, ‘estouro’, ‘polémica’… Não é confortável. Fico efetivamente constrangido e não quero ter nada a ver com isso“.
Entretanto, no Twitter, Bruno Almeida fez uma publicação provocatória: “Um amigo meu: “Tu hoje estás em todo o lado. Pareces a Paris Hilton de Portugal. Só te falta a sex tape.” Eu: “Olha, sextape, eu não tenho… mas o outro tem.””.
Recorde-se que imagens das relações sexuais entre Zena e André dentro da casa do Big Brother vazaram na Internet e há um processo a decorrer em tribunal sobre o caso.
Leia Também: André Abrantes agrediu Bruno Almeida? A resposta do ‘acusado’
Um amigo meu: "Tu hoje estás em todo o lado. Pareces a Paris Hilton de Portugal. Só te falta a sex tape."
Eu: "Olha, sextape, eu não tenho… mas o outro tem." pic.twitter.com/eM8yyIhOls
— Bruno Gomes d'Almeida (@brun0gda) February 21, 2023