Cristina Ferreira e Tony Carreira foram notícia nos últimos quase três anos devido a uma alegada zanga entre os dois.
A apresentadora sempre tentou parecer que está tudo bem, mas o cantor não terá gostado de algumas atitudes dela antes e depois da trágica morte da filha, Sara.
Um dos primeiros sinais do mal-estar foi o facto de Cristina Ferreira ter ficado de fora da lista de embaixadores da Associação Sara Carreira. Os dois são colegas na TVI e acionistas da Media Capital e, supostamente, mantêm apenas uma relação estritamente profissional, longe da forte amizade que os uniam.
Esta terça-feira, 12 de dezembro, Tony Carreira marcou presença na emissão especial da TVI, “Há Festa no Hospital”, e esteve à conversa com Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha. “Olha e tu não falhas, não é? Se é para ajudar, cá estamos todos”, começou por dizer Cristina Ferreira.
Leia Também: Hernâni Carvalho manda boca a Cristina Ferreira em direto
“Estava a ter esta conversa ali com a malta da TVI, com o André… E os portugueses são muito solidários. Nós somos muito solidários, sim… Na hora da verdade estamos lá”, respondeu o cantor. “E quando gostam, gostam mesmo, tu tens pessoas que estão contigo desde o primeiro dia, que tu vês lá nos concertos, não é Tony?”, acrescentou Cristina Ferreira.
“Algumas. Já estão com a idade avançada como eu, não é? É maravilhoso… Aliás durante esta tournée, que foi uma das maiores que eu tive, há sempre pessoas ali que eu conheço, já conheço os filhos, os primos”, disse Tony Carreira.
Leia Também: Tony Carreira “entala” Maria Cerqueira Gomes e Ruben Rua em direto: “Eu queria mandar uma boca…”