Sofia Sousa recuperou umas imagens antigas e polémicas de Maria Botelho Moniz no “Curto Circuito”.
A ex-concorrente de reality shows da TVI foi acusada de “alugar o pipi” e o assunto voltou à tona depois de Maria Botelho Moniz ser “humilhada” na crónica de Alexandre Pais, em que é chamada de “robusta”.
Esta sexta-feira, 7 de abril, Sofia Sousa denunciou: “Que conveniente… O Curto Circuito retirou o vídeo do YouTube após tantos anos… Porque será? Porque autorizaram esse tipo de “guiões”? Ganhem vergonha na cara, SIC Radical”.
“Nem Maria, nem programa nem o canal nunca fizeram um pedido de desculpa em nenhuma estação. Não há arrependimento! Por mim, esse vídeo não vai morrer nunca. Nem na minha memória, nem na minha cabeça e muito menos no meu coração”, garantiu.
“E para muitos que estão a dizer que foi há muitos anos e já passou, não passou nem passará NUNCA. Se falassem com esta crueldade de um filho vosso bebé eu queria ver se teriam a mesma opinião. Até porque quando a Maria teve de comentar o assunto, a importância e arrependimento eram nulos, não aproveitou sequer a antena para mostrar empatia mas sim desdém”, acrescentou.
“Se eu já errei, já! Mas isto não é apenas um erro! Ah.. e quantas pessoas vieram partilhar? Ah desculpem… sou apenas a Sofia, não tenho estatuto suficiente para ser um ser humano e ter sentimentos. Ou porque o buzz não seria o mesmo?”, rematou.
Leia Também: Carlos Costa defende-se: “Eu não preciso da Maria Botelho Moniz para aparecer”