Na passada quarta-feira (26), o Manuel Luís Goucha respondeu a alguns ataques da atriz Maria Vieira.
Os visados das palavras de Maria Vieira foram os apresentadores da TVI, Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira.
«Isto são dois cromos televisivos que passam a vida a promover a homossexualidade e a transexualidade na porcaria da pantalha e a fazer trocadilhos deprimentes e ordinários sobre sexo. As pessoas podem sair da barraca, mas a barraca jamais sairá de muitas dessas pessoas…» Podes ver tudo aqui.
O Manel que fartou-se de tanto ataque, arrasou-a, «Que pena que a actriz de algum talento (não ofendamos as grandes actrizes) de jeito simpático e brincalhão tenha dado lugar a uma pessoa refém de quem lhe escreve os arrazoados (quem a conhece ou a tenha entrevistado sabe bem das suas limitações vocabulares) infectada pelo ódio e pela invídia (vai ao dicionário Maria). Que pena Maria saber-te feia, azeda e a acabar seca que nem uma passa uva. Ao menos esta come-se». Podes ler tudo aqui.
Ao final da noite desta quarta-feira (26), a atriz acabou por responder, «A folha em que o Goucha escreveu o que terá escrito nem para papel higiénico serve. E não é o Goucha que eu critico, é aquilo que ele promove e dissemina que me preocupa e me dá a volta ao estômago. #deixemascriançasempaz».
Ainda comentou mais duas vezes, «E eu interessada na resposta dele!😂🤣» e «Antes uva passa do que uva «alegre»…».