Andreia Rodrigues foi acusada pelo ex-padrasto de ingratidão e desprezo.
As críticas vieram a público através da edição do Correio da Manhã desta sexta-feira, 13 de janeiro, que citou a publicação de Hélder António no LinkedIn.
“Fui padrasto da menina Andreia ‘Ingratidão’ Rodrigues, atual apresentadora da SIC. Juntamente com a sua mãe, criámo-la dos seus 12 aos 24 anos. Eu ajudei-a em tudo o que precisou na vida, no período em que viveu comigo. Ela viveu bem nesse período, em Massamá, se disser que não, está a mentir”, escreveu.
Hélder António afirmou ainda que a “fama lhe subiu à cabeça” e prestou declarações ao jornal: “A minha publicação é um desabafo. Ela omitiu sempre esses 12 anos da sua vida porque teve uma vida boa e não quer falar sobre isso. Naturalmente, eu fui excluído da sua vida (…) Eu sou passado, era o marido da mãe dela. É a vida, temos de aceitar”.
Posto isto, no mesmo dia em que estalou a polémica, Andreia Rodrigues fez uma publicação onde mostra a mãe e uma das filhas: “Meus amores! Tudo! Obrigada mãe, por seres incrível!”, escreveu num InstaStory à tarde.
Leia Também: Portugal é o país mais barato para se viver? “Não é para a maioria dos portugueses”, reage Andreia Rodrigues