Joana Albuquerque foi até ao hospital este sábado, 19 de março, após ter sido atacada por um cão.
A beta de Cascais mostrou-se no hospital e disse, “Fui mordida por um pastor alemão. Levei pontos. Não consigo andar nem andar de muletas ”. [sabe mais aqui]
Depois acabou por explicar melhor o que se passou, e ainda aproveitou para se declarar ao pai que a acompanhou nesta situação com o «cão». [sabe mais aqui]
Já madrugada dentro, Joana Albuquerque pegou novamente na conversa do mau olhado: “Alo pessoal. Lembram-se de eu ontem ter falado da mau olhado? De hoje ter falado de mau olhado? Acontece que o problema é real. É mesmo real. Eu tinha mesmo alguém a tentar fazer-me mal e conseguiu, de facto. Mas vai deixar de conseguir” [sabe mais aqui].
Entretanto, na tarde deste domingo (20), a vencedora do Big Brother esteve a responder a algumas perguntas e uma delas foi a seguinte: “O que fizeste ao cão para seres mordida?“.
“Eu acho uma piada do caraças. Vocês tentam sempre culpar a vítima e nunca o agressor, neste caso foi um cão. Eu só desci as escadas e ele mordeu-me a perna“, disse. “Essa cultura de culpar a vítima tem de ter os dias contados“, acrescentou.
Leia Também: Pedro Soá com falta de empatia. Após acidente atira bocas à Joana Albuquerque