Maria Vieira há umas semanas comentou o beijo na boca entre Ljubomir Stanisic e Diogo Amaral.
Na altura, Maria Vieira referiu, “Estes assumem-se como heterossexuais mas depois beijam-se na boca em frente às câmeras e aos jornalistas para serem taxados de muito modernos, tolerantes e inclusivos”.
Diogo Amaral na altura reagiu e apenas disse, “nem sei por onde começar Maria”. Agora a antiga atriz trouxe mais uma vez o assunto para cima da mesa.
“Estas duas couves barbudas andam prá aí a dizer que eu me ofendo com beijos trocados entre pessoas do mesmo sexo. Não «fofinhos», aquilo que me ofende é o oportunismo daqueles que promovem as agendas coloridas só para se mostrarem muito inclusivos e se darem bem na vida”, começou por referir Maria Vieira.
Logo de seguida ainda comentou, “Esta dupla de «artistas» barbudos quer fazer crer aos otários que se beija (inadvertidamente) em frente aos jornalistas e às câmeras de TV sem qualquer tipo de interesse pessoal, como se nós não soubéssemos que passar estas vergonhas lhes dá mais espaço na porcaria da televisão.”
Leia Também: Após ataque a Ljubomir e Diogo Amaral, Maria Vieira é entalada e revolta-se: “Isso não cola, patife!”
Estas duas couves barbudas andam prá aí a dizer que eu me ofendo com beijos trocados entre pessoas do mesmo sexo. Não «fofinhos», aquilo que me ofende é o oportunismo daqueles que promovem as agendas coloridas só para se mostrarem muito inclusivos e se darem bem na vida… pic.twitter.com/mo4pAzl8bK
— Maria Vieira (@MariaVi19856058) December 6, 2023