FamososGeralGossip

Após condenação de Ivo Lucas, advogado do ator e cantor anuncia: “Vou recorrer”

Ivo Lucas foi condenado a uma pena suspensa de 2 anos e 4 meses no caso da morte de Sara Carreira.

A leitura da sentença relativa ao caso da morte de Sara Carreira decorreu na manhã desta sexta-feira, 12 de janeiro, no Tribunal de Santarém.

Ivo Lucas, namorado de Sara Carreira e um dos arguidos, foi acusado de homicídio negligente grosseiro e condenado a uma pena suspensa de 2 anos e 4 meses.

À saída do tribunal, o advogado do ator e cantor prestou declarações à comunicação social: “O meu arguido, desde o princípio, que estava pronto para qualquer que fosse o resultado. O Ivo apresentou-se em Tribunal, respondeu ao que lhe foi perguntado. Este é um processo altamente complicado e doloroso“, começou por dizer.

Eu sei que é extremamente complicado, um pai que perde uma filha, eu também sou pai e sei que é extremamente doloroso, mas o meu cliente também está a passar um mau bocado. Posto isto, estava pronto desde o início e vai reagir quando tiver que reagir“, acrescentou Rodrigue Devillet Lima.

O advogado alegou que Ivo Lucas “prestou as declarações que tinha de prestar quando as teve de prestar com verdade“: “Podia ter inventado histórias, não as inventou, contou exatamente o que aconteceu, ajudou o Tribunal como pôde e vou recorrer porque é daquelas coisas: Deus até castiga, mas não castiga duas vezes“.

De acrescentar que outros dois arguidos, Paulo Neves e Cristina Branco, foram condenados a penas suspensas de 3 anos e 4 meses, e 1 ano e 4 meses, respetivamente. Por último, Tiago Pacheco, acusado de condução perigosa, foi condenado a pagar uma multa de 150 dias à taxa de 7 euros.

De acrescentar que os quatro arguidos ficam também inibidos de conduzir por diferentes períodos de tempo: Ivo Lucas por nove meses, Paulo Neves por dois anos, Cristina Branco por um ano e Tiago Pacheco por cinco meses.

Recorde-se que Sara Carreira faleceu num trágico acidente de viação, a 5 de dezembro de 2020, na A1, em Santarém. A jovem cantora e filha de Tony Carreira tinha 21 anos de idade.

Leia Também: Caso Sara Carreira! Tony Carreira reage após sentença: “Ninguém vai preso”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo