Catarina Miranda entrou em confronto com Ricardo Martins Pereira após ter sido expulsa do “Dilema”, na gala deste domingo, 14 de julho.
“Eu tenho muita dificuldade em… Perante uma pessoa que está nitidamente fragilizada, acho que este não é o momento certo para atacar uma pessoa que está fragilizada”, começou por dizer o comentador.
“Não, mas pode dizer, até porque você escreve coisas na sua revista a chamar-me de bully e de medíocre, portanto, se disser aqui num programa de televisão, eu não me importo, certo?”, retorquiu a ex-concorrente.
Leia Também: Cristina Ferreira confronta Catarina Miranda: “Acho que te espalhaste ao comprido”
“Aquilo que eu escrevi foi respeitante ao outro programa [Big Brother 2024]. Na primeira gala que tivemos aqui, aquilo que eu disse foi que ia fazer um reset a tudo aquilo que sabia sobre a Catarina Miranda e julgá-la unicamente pelo jogo que a Catarina ia fazer”, explicou Ricardo Martins Pereira. Lê tudo aqui.
Na noite desta segunda-feira, 15 de julho, Ricardo Martins Pereira fez uma publicação no Instagram sobre a segunda gala do reality show da TVI: “Foi tensa, intensa e surpreendente a segunda gala do Dilema. Não estava, de todo, à espera que a Catarina Miranda fosse expulsa. E não o desejava. O facto de não me rever em muitos comportamentos e atitudes da Catarina ao longo da semana, entendo que ela era uma jogadora diferenciada, com características únicas, que tornavam as dinâmicas da casa mais interessantes. A diversidade é a raiz do crescimento. As diferentes personalidades, feitios, formas de interagir com os outros obrigam a que todos, em algum momento, se sintam stressados, encurralados, exasperados, e noutras alturas felizes, esperançosos, apaixonados. E isso gera bons conteúdos de televisão. Por isto, e por a Catarina Miranda aportar esse lado mais agressivo, a meu ver muitas vezes desrespeitoso, entendo que ela era importante para que as dinâmicas dentro da casa fossem mais ricas“, começou por escrever.
Leia Também: Cláudio Ramos frente a frente com Catarina Miranda: “Foste muito injusta comigo, foste ingrata”
“Quando é que a Catarina falhou? Quando achou que ela era a única capaz de dinamizar a casa. Quando achou que era a única grande jogadora (e uma das melhores de sempre). Quando achou que só se joga criando conflitos, provocando, sendo cínica, insultuosa, levando os outros muitas vezes às lágrimas. Não é verdade. Esse é um tipo de jogo, é o dela, e, a meu ver, reflete a verdadeira personalidade dela — até porque eu não acredito em personagens, sobretudo em personagens durante meses. O Diogo está a fazer o jogo dele, a Bernardina está a fazer o jogo dela, o David Diamond está a fazer o jogo dele, a Mafalda está a fazer o jogo dela. Todos válidos e todos com melhores resultados do que o jogo da Catarina Miranda. Não tenho rigorosamente nada contra a Catarina. Ela é uma concorrente de um reality show, fez o seu trabalho, o jogo que quis, e eu fiz o meu, que foi o de avaliar, de acordo com os meus princípios e valores, o que vi a acontecer dentro da casa. Não procuro – nem nunca procurei na vida – agradar a todos com a minha opinião. Procuro, sim, e sempre, dizer o que penso, seja sobre quem for, procurando fazê-lo com uma argumentação sustentada e não faltando ao respeito a ninguém. O assunto Catarina Miranda termina aqui para mim“, rematou.
Leia Também: Catarina Miranda deixa mensagem nas redes sociais após expulsão do “Dilema”
Ver esta publicação no Instagram