GeralGossip

Após críticas a Pedro Abrunhosa, São José Lapa volta à carga: “As canções vendem-se na mesma”

A atriz está a dar que falar!

Pedro Abrunhosa está envolvido em polémica após tecer duras críticas à invasão da Rússia à Ucrânia.

Durante o festival ‘AgitÁgueda 2022’, no passado dia 2 de julho, o cantor atirou: “Vladimir Putin, ‘go fuck yourself’”.

Nas redes sociais, a Embaixada da Rússia em Portugal disse que irá retirar as conclusões das palavras do cantor, e que ele ter dito “várias coisas grosseiras e inaceitáveis sobre os cidadãos da Federação da Rússia”.

Ainda referem, “As suas palavras, indignas do homem de cultura que ainda por cima representa o país, que está a se manifestar abertamente contra qualquer tipo de ódio e discriminação, foram ouvidas”.

Pedro Abrunhosa sentiu-se intimado pela Embaixada da Rússia e solicitou ao governo português face a esta situação. “A minha voz é a voz dos portugueses”, disse numa entrevista à TVI.

São José Lapa, conceituada atriz e protagonista da novela “Quero é Viver” (TVI), reagiu no Facebook: “A minha voz NÃO é a tua voz Pedro Abrunhosa… aliás tu NUNCA tiveste voz… nunca! Quanto ao resto bem podes dizer vitupérios nos teus concertos… estou-me nas tintas se até as Pussy Riot já se tornaram pornográficas..força!” (aqui).

Esta terça-feira, 26 de julho, São José Lapa fez uma nova publicação sobre o assunto: “A DESUMANIZAÇÃO. A guerra é um intenso conflito armado entre estados, governos, sociedades ou grupos paramilitares, c/ mercenários, insurgentes e milícias e que é caracterizada por extrema violência, agressão, destruição e mortalidade, usando forças militares“.

“A INDÚSTRIA DA GUERRA. Em 2022 a guerra estar às nossas portas ter feito milhões de desalojados em fuga sem casa milhares de mortos é ABSOLUTAMENTE inacreditável absolutamente DESUMANO. EXECRÁVEL o PUTIN e toda a sua corte, EXECRÁVEIS TODOS os que contribuíram para que se chegasse a este estado de desumanização. Ah a indústria da guerra aumenta os cofres dos States da França da Old England da Alemanha e etc”, acrescentou.

“Por cá o cantor Pedro Abrunhosa sempre se manifestou politicamente nas seus concertos sobre A B ou C situações …agora ter a lata de o fazer dizendo que ERA A VOZ DOS PORTUGUESES …alto aí… nem aos partidos eu deixo que as minhas opiniões se diluam nos suas várias retóricas quanto mais a um cantor que compôs muitos êxitos de canções de amor mas que VOZ nunca teve. Talvez um pouco de contenção em vez de deitar tamanhas ACHAS para a fogueira Pedro Abrunhosa…as canções vendem se na mesma…ok“, rematou.

Leia Também: Jorge Martinez arrasa Pedro Abrunhosa e acusa: “Querer aproveitar a guerra para se promover!”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo