Filipa Castro e Fanny Rodrigues estão em guerra aberta e agora tem mais um nome envolvido: a irmã de Fanny.
Tudo começou quando Filipa Castro criticou a belle portugaise na CMTV: “Tiraram o Santiago [Lagoá]… estão lá outras pessoas naquele programa [Somos Portugal] que nem falar sabem, por amor de Deus, parece que… não quero falar em nomes. Por amor de Deus, não é não falar, é a forma, não sabe fazer televisão e ele sabia. Olha, fiquei com muita pena“.
A comentadora acabou por admitir que estava a falar de Fanny Rodrigues: “É uma pessoa que eu acho que… é uma posição para o Santiago muito ingrata enquanto apresentador“.
Leia Também: Ex-namorado de Fanny Rodrigues quebra o silêncio sobre a relação com a mãe do filho
Fanny Rodrigues não conseguiu ficar indiferente, “a única coisa que mexe comigo é gozarem com a minha forma de falar, com a minha pronúncia, isso eu não aceito…“.
“Sempre que gozam ou falam da minha maneira de falar, eu sinto que estão a fazer pouco de mais pessoas. Porque como eu há mais. O meu sotaque é de Oliveira de Azeméis, eu sou emigrante, falo assim. E acreditem que como eu há muitas mais pessoas“, disse.
No “Manhã CM” desta quinta-feira, 4 de maio, Filipa Castro reagiu: “Foi um discurso manipulador a meu ver onde diz que eu estou a faltar ao respeito a pessoas com sotaque, jamais eu falto ao respeito a pessoas com sotaque, até porque eu também tenho sotaque, tenho amigos com sotaque“.
“Não gosto… Do espalhafato que ela faz“, confessou. “A menina é esperta mas não é inteligente, sabe porquê? Porque deram-lhe a oportunidade de estar num programa e tiram outros que sabem, já teve tempo suficiente para ir aprender“, atirou.
Carina Rodrigues deixou uma mensagem nas redes sociais: “São 12 anos de TV com muitas aprendizagens e muitas mais por vi!!!!… E graças a Deus o mérito é só teu. Eu amo e admiro o teu espalhafato“.
Leia Também: Gravidez em segredo! Irmã de Fanny Rodrigues anuncia que foi mãe