Após críticas do público à TVI, Ana Morina afirma: “Não me senti humilhada…”
Ana Morina foi expulsa do Big Brother com 60% dos votos, na gala deste domingo, 21 de novembro.
Só que a produção decidiu dizer que o Rafael era o concorrente expulso e a Ana Morina entrou na «casa». Só que depois ele entrou, entregar um envelope com a mensagem que afinal era ela a concorrente expulsa. Esta sequência de eventos está a ser muito criticada nas redes sociais e a ser visto como humilhação para a Ana Morina.
A Miss Sororidade esteve esta manhã à conversa com os jornalistas: “Estamos a falar de um espetáculo, de um programa de televisão e de uma personagem e a minha personagem foi expulsa pelos portugueses. Se me perguntam se me senti de alguma maneira humilhada, não me senti humilhada porque a pessoa que lá estava não era só eu que lá estava“, disse.
A atriz aproveitou para lançar farpas: “A votação do público diz mais do público do que de mim própria“. “Deixa-me triste, mas foi a escolha deles e em nenhum momento me senti humilhada porque era a minha personagem que estava a ser expulsa do programa“, acrescentou.
Leia Também: Big Brother. Rui Pinheiro rasga Ana Morina: “As mulheres vão apoiar-se mais com o apoio do que com ataques”