Isabel Silva está atualmente ao serviço da RTP e apresenta um programa semanal, ‘Estrelas ao Sábado’.
A apresentadora tem enfrentado algumas críticas – até António Sala saiu em sua defesa (aqui). Por exemplo, Carlos Cruz afirmou, no jornal Tal & Qual, que Belinha “caiu na asneira de querer ter o ‘papel principal’ que, como é lógico, pertence aos artistas“.
“Pareceu que queria fazer numa tarde tudo o que lhe faltou fazer durante meses. Exagerou em tudo o que fez, desde a voz até a um histrionismo irritante, prejudicando as qualidades que de facto tem, mas de que se esqueceu na estreia deste programa. Fez a festa, deitou os foguetes e apanhou as canas. Só faltou, mesmo, fazer o pino. Não é esta a imagem, muito boa, que tinha no passado“, acrescentou.
Na sua crónica na revista TV Guia desta semana, Carlos Rodrigues destacou Isabel Silva: “O regresso de uma apresentadora com potencial. No formato que agora tem na RTP1 volta aos poucos a fazer da empatia e da genuinidade as suas armas principais”.
“Nota-se que põe no ecrã exatamente o que é na vida real – essa mensagem que consegue passar ao espectador, mais ou menos verdadeira não importa, é o grande atributo que o público lhe reconhece”, acrescentou o diretor da CMTV.
Leia Também: Isabel Silva alvo de assédio e reage: “É um ordinário”