FamososGeralGossip

Após derrota nos Globos de Ouro, ‘A Pipoca Mais Doce’ faz pausa para repensar a sua vida: “Estou muito cansada”

A influencer não escondeu a desilusão e a mágoa.

Ana Garcia Martins era uma das nomeadas da categoria ‘digital’ dos “Globos de Ouro 2024”. O prémio foi entregue a Guilherme Geirinhas.

Esta segunda-feira, 30 de setembro, a influencer, mais conhecida como ‘A Pipoca Mais Doce’, fez um sincero desabafo em vídeo publicado no Instagram.

Visivelmente desiludida com a derrota, Ana Garcia Martins recusou comentar os looks: “este ano acho que foi tudo ainda mais trambolho do que é costume (…) acho que não se aproveitou nada”.

Não estou muito feliz, não estou muito animada, não estou muito entusiasmada com a vida em geral (…) Eu estava mesmo confiante que ia ganhar e que merecia. São 20 anos de digital, 20 anos todos os dias aqui a contribuir com conteúdos incríveis, realmente diferenciadores e por aí está só aqui numa de falsa modéstia, mas eu acho que sou o Mourinho do digital”, confessou.

A ex-comentadora do “Big Brother” atirou-se ao vencedor (Guilherme Geirinhas) e aos restantes nomeados, Joana Marques, ‘Bumba na Fofinha’ e Nuno Markl e desabafou: “isto faz-me um bocadinho questionar o que é que é que é fazer e desmotivou-me bastante, (…) parece que vou só lá encher o espaço, porque eles nunca conseguem ter o Coliseu cheio”.

Já fiz tudo em 20 anos. Não sei mais o que é que posso fazer, portanto, acho que vou só fazer aqui uma pausa. Estou muito cansada disto, são muitos anos aqui a trabalhar, a dar o máximo, a reinventar-me. E não me apetece mais, sinceramente não me apetece mais. Sinto que estou muito exposta já e para nada, porque se ao fim de 20 anos não há este reconhecimento, enfim, não sei se estão à espera que eu tenha 67 anos para ganhar o prémio dos velhos, que é disso que se trata”, acrescentou.

Ana Garcia Martins esclareceu: “Não estou chateada, estou só um bocadinho magoada, a verdade é essa, estou um bocadinho magoada por ter mesmo achado que este era o meu ano e não foi. Portanto, não sei, preciso parar, sair daqui um bocadinho, ver se o meu caminho é mesmo pelo digital. Cada vez sinto mais que não”.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo