FamososGeralGossip

Após desabafo, Fanny Rodrigues apoiada pelo pai do seu filho: “Eu só fico descansado porque…”

João Almeida não ficou indiferente à dor de Fanny Rodrigues...

Fanny Rodrigues começou o ano de 2024 com um desabafo sobre o ódio de que é vítima nas redes sociais.

(…) Que 2024, traga alguma paz e noção aos corações das pessoas. Que nós, saibamos perceber que existe limites para tudo. Principalmente para a maldade GRATUITA e estupidez. (…) Tantas pessoas por aí a descarregarem frustrações à toa e outras tantas a ter de as receber. Ler, chorar e calar“, começou por escrever.

Para vocês, que se interessam pela minha vida, que me julgam, que me criticam, que me apontam o dedo, desejo-vos o mesmo que me desejam a mim para este 2024. Para os que me abraçam, os que me apoiam, os que me defendem, desejo-vos o melhor do MUNDO ❤️ E obrigada por tudo ✨”, acrescentou a apresentadora do “Somos Portugal”.

João Almeida, ex-namorado de Fanny Rodrigues e pai do seu filho Diego, não ficou indiferente: “Eu só fico descansado porque eu conheço a tua força. Eu só fico descansado porque conheço a tua coragem. Eu só fico descansado porque sei que um abraço do Diego te seca as lágrimas. Eu só fico descansado porque sei que um telefonema para a tua irmã te tira um sorriso. Eu só fico descansado porque sei que um abraço dos teus pais te dão tranquilidade. Eu só fico descansado porque sei que não estás sozinha“.

Elas não matam, mas aleijam, e eu sei que esta tua caminhada tem sido longa e difícil. Mas agora fica tu descansada, porque eu e mais umas quantas pessoas, gostamos muito de ti assim“, rematou num InstaStory.

Leia Também: Léo Caeiro implacável: “O pior que aconteceu à Fanny foi ter conhecido o [Jorge] Frade”

Após desabafo, Fanny Rodrigues apoiada pelo pai do seu filho: "Eu só fico descansado porque..."
Após desabafo, Fanny Rodrigues apoiada pelo pai do seu filho: “Eu só fico descansado porque…”
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo