FamososGeralGossip

Após detenção, Cláudia Nayara fala na TVI: “É claro que vou pagar pelo meu erro”

A cantora foi detida e constituída arguida num caso de contrafação de marcas de luxo.

Cláudia Nayara foi constituída arguida no caso ‘Malas Douradas’, que envolve contrafação de marcas de luxo, assim como outras duas pessoas.

O Ford Mustang da cantora foi apreendido, uma vez que as autoridades suspeitam que o automóvel faz parte dos lucros.

Cláudia Nayara entrou em direto, por telefone, no programa “Dois às 10” desta quinta-feira, 16 de março: “Há uma coisa que eu tenho que dizer, muita coisa é verdade, muita coisa é mentira, está no segredo de justiça justamente com o meu advogado. As pessoas vão ficar assim: ‘Alto, afinal não é como eu escrevi’“.

Eu fui detida, sim, mas dentro da minha casa e não fui presa. Admito, para todo o país, que sim, vendi contrafação, não é mentira absolutamente nenhuma, mas sempre fiz o meu trabalho com dignidade e respeito“, esclareceu.

O apresentador Cláudio Ramos confrontou a empresária: “Tinhas noção que ao venderes um artigo de contração estavas a cometer um delito, um crime?“. “Sinceramente, não. Quando eu dizia réplica original, não sabia que ia originar este problema todo. Se me perguntares se sabia a gravidade desta situação? Não, não sabia. É claro que vou pagar pelo meu erro“, respondeu.

Leia Também: Cláudia Nayara confirma rusga após denúncia: “Nunca escondi que vendia réplicas originais”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo