Eduardo Madeira deixou de ser exclusivo da TVI e já participou num programa da SIC, “A Máscara”.
Em entrevista à revista TV7 Dias, o ator e humorista explicou: “Tive três anos de contrato com a TVI, que acabou no fim do ano [N.R.: 2023], por mútuo acordo. Também queria fazer outras coisas e não estava a conseguir ter espaço para fazê-las na TVI”.
“(…) Agora estamos numa relação aberta, não nos separámos, mas eles podem fazer humor sem mim e eu fazer outras coisas sem eles. Está tudo bem, está tudo tranquilo, ninguém está melindrado”, garantiu Eduardo Madeira.
Sobre as acusações de ser o “protegido” de Cristina Ferreira, Eduardo Madeira comenta: “Isso foi uma coisa que foi sempre uma falácia um bocado estranha. Eu já era amigo da Cristina muitos anos antes de ir para a TVI. Já ia aos aniversários dela, estava com ela, mesmo quando estava na RTP, ia à TVI tranquilamente, estar com ela e com o Goucha. (…) Nunca fui protegido da Cristina Ferreira, ao contrário do que se possa dizer. Tudo o que fiz na minha vida foi sempre por valor. Não tenho cunhas, não há ninguém da minha família ligado ao ramo artístico”.
Questionado se a relação com Cristina Ferreira mantém-se igual após o fim do contrato, Eduardo Madeira respondeu: “Sim, não há nenhum motivo para não me manter igual. Eu pelo menos estou com ela, se ela está zangada comigo, não sei, mas da última vez que estive com ela não estava”.
Leia Também: Eduardo Madeira tem de perder 15 quilos em pouco mais de um mês