O DJ Mastiksoul foi internado no hospital no passado mês de setembro e foi diagnosticado com “uma rara e grave condição de saúde, conhecida como síndrome compartimentar”.
Em declarações ao Correio da Manhã, em outubro passado, o DJ confessou: “Foi um choque na minha vida. Eu estar a ser conhecido por uma invenção raríssima que me pôs em coma durante duas semanas e mais uns dias. (…) estou numa luta pela vida enorme”.
“(…) A verdade é que tenho de esperar dias melhores e continuar a lutar. Acredito muito em Deus e sei que foi Deus que me salvou, porque não há outra maneira de explicar isto tudo”, acrescentou.
Esta quinta-feira, 19 de dezembro, Mastiksoul – que vai lançar uma música nova em breve – publicou um vídeo no Instagram onde surge numa cadeira de rodas: “O pior já passou. Não vou contar tudo, porque é uma longa história, mas sobrevivi a uma situação muito grave. Estou melhor, preciso de mais tempo… Só posso agradecer a todos pelas mensagens e pelo carinho. O que posso dizer é que sobrevivi e cá estou e vou continuar”.
Ver esta publicação no Instagram