Maria Botelho Moniz foi vítima de body shaming através de um artigo de opinião de Alexandre Pais do Correio da Manhã.
Basicamente, o jornalista afirmou que a apresentadora devia emagrecer ou usar roupas adequadas ao seu peso e Cristina Ferreira também levou por tabela, lê aqui.
Pedro Chagas Freitas, conhecido escritor, reagiu no Facebook: “Maria Botelho Moniz foi alvo de um ataque soez, inclassificável, numa crónica nojenta a que não darei a publicidade que não merece. O que vim aqui escrever é simples (e é o mais importante): de entre as muitas pessoas com quem conversei em televisão (e fora dela), a Maria é uma das melhores“.
“Uma das melhores profissionais, uma das mais bem preparadas, uma das mais genuínas. A Maria é real. E, para além de ser muito boa profissional, é realmente boa pessoa: muito boa pessoa. Desde os tempos do Curto Circuito, onde me cruzei com ela pela primeira vez, que mostra todo o talento que tem, toda a dimensão que hoje, em palcos com muito mais audiência, só quem não quiser ser honesto intelectualmente poderá não reconhecer“, acrescentou.
“A Maria veste o que quiser e é uma pessoa linda: eis tudo o que tenho para dizer hoje. Parabéns, Maria. E siga“, rematou.
Leia Também: Vai processar? Cristina Ferreira reage a texto polémico e humilhante: “Isto é inqualificável”
Ver esta publicação no Instagram