Após insultar Hélder do Big Brother, Cláudio Ramos ‘dá dito por não dito’
Sondagem Big Brother: Já votaste na sondagem do dioguinho?
O ‘Dois às 10’ da TVI desta segunda-feira, dia 6 de novembro, marcou o regresso de Cristina Ferreira às manhãs do canal.
O Big Brother foi tema de conversa no programa, e a certa altura o Cláudio Ramos ficou inflamado, como é habito, e acabou por destratar o Hélder do Big Brother 2020 e Revolução.
Zé Lopes recordou a expulsão do Hélder no Duplo Impacto do Big Brother, e revelou que foi contra, “Devia ter sido criado um debate (…) ele até hoje não sabe porque é que foi expulso”.
Foi aqui que Cláudio Ramos entrou em cena, “Não sabe é porque é burro. Uma pessoa entra num programa destes, uma pessoa que se preocupa tanto em arrumar as gavetas e roupa e não sabe o que é a saudação nazi é um problema dele, é porque é burro.”
Garantiu ainda que a TVI tinha de lhe explicar, o que foi feito, e reafirmar, “Então temos dentro da casa uma pessoa que, às tantas, não é uma pessoa, é um energúmeno? Não concordo! É um amor de pessoa mas como jogador era energúmeno”.
Agora vem justificar-se nas redes sociais, dar o dito por não dito habitual, e já agora, ele não foi expulso quando estava no BB 2020.
“Atenção! Pode ter ficado algum mal entendido no ar no programa de hoje. Eu explico. Eu no BB zozo concordei com a expulsão do Hélder embora eu tenha tido zero interferência nas decisões soberanas do Big Brother“, começou por referir.
Na tentativa de meter paninhos quente ainda afirma, “E quando digo ‘burro. Energúmeno!‘ Óbvio que não é o Hélder, mas sim qualquer pessoa que – com a idade e contexto do Hélder não saiba o impacto que a saudação Nazi pode ter num programa como este e que ache que a homossexualidade pode ser olhada de lado. Foram estas as situações comentadas na altura. Era este o contexto! Não mais que este”.
Leia Também: Cláudio Ramos implacável com Hélder do Big Brother: “É um energúmeno”