Geral

Após morte de Jéssica, a mãe voltou a ir à bruxa para reatar namoro

Inês Tomás após a bronca toda, ainda queria reatar o namoro com Paulo Amâncio

A mãe da pequena Jéssica Biscaia, Inês Tomás, mesmo após a filha ter morrido, ainda andou a contratar serviços de bruxaria para recuperar o companheiro.

O CM dá conta que a PJ concluiu que Inês tinha «uma incisiva insistência em contratar serviços de bruxaria e amarração amorosa». A polícia conseguiu aceder a várias conversações onde ela prometia pagar montantes elevados pelo serviço, mas acabava por não pagar nada.

Paulo Amâncio acabou a relação após a morte de Jéssica Biscaia porque garante que foi enganado, nas férias da alegada colónia da menina, os montantes que devia devido a um serviço de bruxaria, mas agora sabemos que era uma ‘mula de droga’.

CHOCANTE

Na acusação que o CM teve acesso, pode-se ler que ao fim de seis dias, Inês Tomás «dirigiu-se a casa dos arguidos foi encaminhada pelo arguido Justo para o primeiro quarto onde se encontrava a arguida Tita com Jéssica ao colo, completamente despida, apenas com a fralda colocada, prostrada, sem abrir os olhos, sem falar, com o corpo repleto de hematomas, queimadura na face (nariz e buço) e uma grande pelada na cabeça».

A pequena Jéssica terá tido uma convulsão, e foi usada uma colher da cozinha, para evitar que a língua se enrolasse e ficasse sufocada. Inês Tomás apesar de ter visto todas as lesões e que assistiu, deixou lá a filha e saiu à noite para um bar de karaoke. Tudo aqui.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo