Após polémica, irmã sai em defesa de Georgina Rodriguez
Desde que começou a namorar com Cristiano Ronaldo, não faltam luxos à bailarina Espanhola, Georgina Rodriguez, que ainda estes dias foi notícia por usar umas sandálias de 618 € (ver aqui).
[adrotate group=”4″]
No entanto, parece que na sua família as coisas são bem diferentes. Enquanto Georgina Rodriguez aparecia na passadeira vermelha do Festival de Cinema de Veneza, o programa da Telecinco, “Sálvame diario”, fazia grandes revelações sobre a noiva de CR7.
O programa deu a conhecer a avó, Juana, que vive em Lorca, Múrica, numa casa prefabricada. Com ela vivem dois filhos, e a sua situação económica é muito precária… chegando mesmo a roçar a miséria.
Aos 82 anos, a “segunda mãe” de Georgina está com a saúde muito fragilizada, e até já pediu ajuda à neta, pedido esse que foi recusado. Ficou ainda a saber-se que a avó de Geo contraiu uma divida de 3000 euros e que por falta de pagamento, a fazer perder a casa onde sempre viveu.
O pai da bailarina também foi falado no programa, tudo porque também terá sido “abandonado e esquecido” num hospital de Buenos Aires, onde está internado.
Entretanto, Ivana Rodriguez, irmã, da bailarina Espanhola, saiu em sua defesa através de uma publicação na rede social Instagram.
“Bonita por fora, mas milhões de vezes mais linda por dentro… És o melhor que alguém pode pensar de ti e é o que pensamos todos os que te conhecemos. Não vales só pelo que consegues com a tua beleza, vales mais pelo que consegues e pelo que transmites com o teu interior e esse grande coração. Adoro-te e admiro-te ontem, hoje e amanhã” escreveu Ivana.