FamososGossip

Após polémico desabafo, Heitor Lourenço é obrigado a fazer esclarecimento: “Não vão atrás da notícia fácil…”

"Tenho uma admiração enorme pela Cristina Ferreira, desde sempre. E o Futre, não o conhecendo, acho-o um mega craque!"

Heitor Lourenço fez um desabafo no Facebook sobre a profissão de ator, precisamente no dia em que Paulo Futre foi contratado como ator na TVI.

“Ser ator… é uma profissão. Como profissão que é exige estudo e especialidade. Não quererei nunca ser operado por um médico que não frequentou o seu curso. Não quererei nunca ter aulas por quem não estudou para professor. Não quererei nunca que um sapateiro me arranje o calçado sem ter aprendido o seu ofício. Por isso o que usufrui de um serviço não especializado tem a escolha e o poder de não o fazer”. Estas palavras do ator foram associadas como críticas ao antigo futebolista e a Cristina Ferreira.

Leia Também: Protagonista, Ana Bola reage à contratação de Paulo Futre para a nova novela da TVI: “Ele há coisas do caraças”

Na tarde desta sexta-feira, 11 de março, Heitor Lourenço fez uma nova publicação: “Minhas coisas mais lindas, lamento desapontar, alguns!, mas o meu post anterior não era sobre pessoas em particular. À boleia de uma notícia expressei uma única opinião em relação a um item: a formação. Quem me conhece, quem já me perguntou como ser actor, quem já me ouviu quando sou solicitado para falar sobre a minha PROFISSÃO, etc, sabe que sempre, e em primeiro lugar,  referi a formação. Formação, de qualquer maneira, não importa como, seja antes, depois ou durante. Foi só isso. E o “isso” faz toda a diferença“.

Não vão atrás da notícia fácil que pretende um entretenimento sangrento e não leiam coisas onde não escrevi. Não façam guerras onde elas não existem, já basta a situação horrível em que nos encontramos e a paz começa dentro de nós. E querem saber? Tenho uma admiração enorme pela Cristina Ferreira, desde sempre. E o Futre, não o conhecendo, acho-o um mega craque! Nunca o nome destas duas pessoas estiveram no meu post ou foram alvo. Make love, de qualquer maneira, not war. Mas sempre com profissionalismo! Beijinhos“, acrescentou.

Leia Também: Paulo Futre já começou a gravar a nova novela da TVI: “Que boa estreia”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo