FamososGeralGossip

Após polémico episódio do passado, Carlos Cruz reage à morte de Marco Paulo

Carlos Cruz destaca que Marco Paulo é "um nome incontornável da canção em língua portuguesa".

Marco Paulo faleceu no passado dia 24 de outubro, aos 79 anos de idade, vítima de cancro.

É de aplaudir a forma como foi noticiada a morte de Marco Paulo, um nome incontornável da canção em língua portuguesa durante cinco décadas, com um público fiel desde o início da sua carreira. Com um largo repertório de versões portuguesas de canções românticas, Marco Paulo tinha, no público feminino, um autêntico exército de apreciadoras e admiradoras fiéis. Perseguido ultimamente por males oncológicos resistiu muito tempo, nunca abdicando de cantar e de fazer o seu programa na SIC, até as forças o abandonarem. Que descanse em paz!”, escreveu Carlos Cruz na sua crónica no jornal Tal & Qual.

Leia Também: Trabalhar com Marco Paulo ‘não era fácil’ «sempre muito exigente»

Em janeiro de 2023, Marco Paulo foi convidado do podcast “Posto Emissor”, da Blitz, e recordou quando foi cantar ao programa “Um, Dois, Três”, nos anos 80, e foi confrontado por Carlos Cruz em direto: “Eu não gosto de si, não gosto de o ouvir cantar”.

Na altura, Marco Paulo respondeu à letra: “Mas eu sou seu fã e gosto de si. Agora se quiser que eu me vá embora, eu vou-me embora”. “Mas eu sei que o Marco Paulo tem muita gente em Portugal que gosta de si”, retorquiu Carlos Cruz.

Não se faz, não se faz, eu posso não gostar de si e não vou lá, ou então não convido. Eu não convido ninguém para minha casa para ser enxovalhado”, comentou Marco Paulo, que à época ficou magoado.

Leia Também: A emocionante carta de Marquinho, o afilhado de Marco Paulo

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo