Após rumores de mal-estar, Cristina Ferreira reage à saída de Lourenço Ortigão da TVI
Depois de Dalila Carmo, Fátima Lopes e Isabel Silva, há mais uma cara bem conhecida do público a abandonar a TVI: Lourenço Ortigão. O ator decidiu rescindir o seu contrato de exclusividade em vigor há 12 anos.
«O público merece o melhor de mim e essa será sempre a minha prioridade, sempre foi e será o meu compromisso com todos os que me seguem e que valorizam o meu trabalho. Assim sendo, abraço agora uma nova fase da minha vida, terminando este ciclo profissional, sendo certo que continuarei este caminho que escolhi para a minha vida e que terá certamente muitas outras tantas etapas a seguir com o mesmo empenho e dedicação», escreveu nas redes sociais (aqui).
Cristina Ferreira preferiu não se expressar por palavras, comentando a publicação apenas com um emoji de um coração vermelho. A diretora de entretenimento e ficção da estação foi acusada de não dar trabalho a Lourenço Ortigão, para além de não cumprir as promessas deixadas pelos antecessores no cargo, Felipa Garnel e Nuno Santos.
Aliás, esta saída já era algo previsível porque em setembro, o namorado de Kelly Bailey tornou-se acionista do Grupo Media Capital, oficializando a compra de 1% das ações, mas depois vendeu a sua participação.
Leia Também: TVI reage à saída de Lourenço Ortigão