Após rumores de zanga, Cristina Ferreira deixa mensagem ao “comandante” Daniel Oliveira
Devido à pandemia do Covid-19 (ou coronavírus), a SIC decidiu suspender os programas de Cristina Ferreira, Júlia Pinheiro e João Baião, bem como as gravações da novela «Terra Brava» e da série «Golpe de Sorte».
Através das redes sociais, Cristina Ferreira aplaudiu o diretor: «Uma palavra hoje ao “comandante”. Gerir uma estação de televisão neste período é tarefa dura mas, quando se consegue fazê-lo com coração, o resultado só pode ser o melhor. As pessoas são o mais importante para a @sicoficial. A informação está a fazer o mais extraordinário dos trabalhos. O entretenimento vai continuar, ajustando-se à realidade. Sabemos da importância que este meio de comunicação ganha em tempos de isolamento e, para isso, continuamos a trabalhar. @daniel__oliveira estamos juntos. Só não podemos dar abraços. Mas não tarda nada resolvemos isso».
«Agradecer à família Balsemão. Por algum motivo sempre os designámos de… família. ♥️», acrescentou. Recorde-se que a imprensa afirmava que Cristina e Daniel estavam numa guerra de poder, que ela queria ser diretora, mas pelos vistos, continua uma relação de amizade e de trabalho.
https://www.instagram.com/p/B9sEoNiBczJ/