Bruno Savate e Cristina Ferreira trocaram indiretas à distância, depois de a apresentadora ter mostrado desagrado com os aviões enviados para a casa por apoiantes do ex-concorrente.
Durante o programa da manhã, Cristina questionou o objetivo dessas mensagens e deixou uma nota crítica: “Ele não tem nada a ganhar com a história dos aviões e interfere um bocadinho no jogo, qual é o interesse? É para ser falado? Se queres ser falado, vens aqui, dás uma entrevista e és falado, chateia-me mesmo.”
A resposta não demorou. Savate garantiu que não está a procurar destaque mediático: “Querida Cristina, não tenciono ser falado, apenas, como telespectador, tenho o direito de escolher os meus favoritos, como acontece há anos.”
O ex-concorrente clarificou ainda que não é ele quem organiza os aviões: “São enviados pelos apoiantes, com a devida autorização para usarem o meu nome, e isso já acontecia muito antes da minha querida sonhar em ser apresentadora.” No mesmo recado, deixou um aviso final: “Apenas lhe peço que não se torne a Cristina Trump e que evite chamar nomes a quem sempre se dedicou ao sucesso da TVI em cada programa em que participou.” VÊ TUDO AQUI
Cristina Ferreira rapidamente o convidou para o matutino da TVI e amanhã Bruno Savate estará em direto.
Ver esta publicação no Instagram