Após vídeo polémico, Diretor de RH da TAP foi suspenso
Após a polémica por causa do vídeo dos dois responsáveis da área de recursos humanos da TAP em Espanha, a companhia suspendeu o Director de RH.
Através de comunicado, a TAP informou “Informamos que a Sandra Rodrigues irá assegurar interinamente as funções do Diretor de Pessoas e Cultura, no contexto do processo de inquérito instaurado, que determina a suspensão de funções do Pedro Ramos até à conclusão do mesmo”.
À LUSA, fonte oficial da TAP já tinha dito esta terça-feira, “Tendo tomado conhecimento de uma publicação nas redes sociais na qual intervêm, a título pessoal, dois trabalhadores da companhia, com responsabilidades na área dos recursos humanos e dado o momento que a TAP vive, em que a todos nós são pedidos sacrifícios, decidiu o conselho de administração abrir, de imediato, um processo de inquérito seguido dos procedimentos disciplinares aplicáveis a esta situação”.
“Neste momento delicado da vida da companhia, o Conselho de Administração expressa a sua solidariedade para com todos os trabalhadores da TAP e apela ao bom senso e recato de todos“, disse ainda a mesma fonte.
Não, isto nao é aceitável. Não, o diretor de recursos humanos da TAP, não pode andar a dizer à boca cheia, que está em Espanha a recrutar. Não quando a empresa está prestes a enfrentar um processo de DESPEDIMENTOS COLETIVO.
NÃO! pic.twitter.com/Vd2wnnWNYm
— Inês João Rodrigues (@inesjfrodrigues) June 15, 2021
Leia Também: Laura Figueiredo faz revelação: “O Mickael é muito ciumento, muito, muito…”