O apresentador da CMTV ficou indignado com Fanny Rodrigues,
Os rumores já eram antigos e ontem, 6 de Setembro, a estrela da TVI anunciou nas redes sociais que estava separada do pai do filho. Tentaram dar uma nova oportunidade, mas sem sucesso. (Aqui).
“Como vos disse, a nossa série é feita de várias temporadas. Tentamos mais uma temporada, mas sem sucesso… Estamos e continuamos unidos, enquanto pais do Diego, mas seguimos caminhos individuais enquanto pessoas e enquanto parceiros”, revela.
Hoje, 7 de setembro, Fanny Rodrigues decidiu apagar a publicação onde o casal assinava a nota, da separação, e numa publicação posterior partilhou uma fotografia do céu (e de um iate), e nela legendou: “(re)começo”. Revê aqui.
A separação do casal foi análise no programa “Manhã CM”, da CMTV, e não foram meigos com a apresentadora do ‘Somos Portugal’: “Ontem tivemos aqui a oportunidade de falar deste tema, mas num curto espaço de tempo e quando acabou o programa ainda estava mais indignado (…) O que a Fanny fez é péssimo, ela mentiu a toda a gente”, atirou o apresentador, indignado. “Não gosto da mentira, não posso pactuar com isso”, confessou.
Leo Caeiro ainda saiu em defesa de Fanny: “Reconciliaram-se novamente, estiveram de férias e, entretanto decidiram que afinal estavam em fases diferentes da vida”, rematou.