Danilo Gentili, apresentador brasileiro do canal SBT, usou o seu Twitter para demonstrar raiva com o barulho de uma manifestação perto da sua casa.
“7 horas da manhã tem um monte de FDP falando no microfone na rua que luta pelo trabalhador. Quer fazer greve faz, mas qual a necessidade de ficar gritando na caixa de som 7 da manhã? Gente desgraçada do caraio! Militante é tudo fdp e egoísta. Odeio militante de qualquer coisa“, começou por escrever.
Minutos depois, voltou à carga: “Aí esse monte de fdp vem aqui sete da manhã com caixa de som, grita que quer direito do trabalhador (sempre na sexta que eles fazem isso, pra emendar com o fds, coincidência). Pro direito dos vizinhos de não serem incomodados com caixa de som sete da manha eles não ligam. FDPs“.
Claro que estas publicações deram que falar e o site brasileiro Em Off fez questão de referir que Danilo Gentili ganha 300 mil reais por mês (cerca de 485 mil euros). “Com o alto salário, o apresentador tem a regalia de não ter que ir às ruas, reivindicar algum direito trabalhista“, pode ler-se.
Leia Também: Internado numa clínica de reabilitação, Pedro Granger deu sinais de que algo não estava bem