Apresentadora da RTP faz queixa contra condutora que lança beata do carro
"um carro decidiu atirar uma beata para fora. Ou seja, a condutora que estava lá dentro, ignorando todos os avisos da comunicação social, do governo, das situações de quase calamidade, de incêndios por todo o lado"

Vanessa Oliveira revelou em vídeo que quando estava em viagem, viu o que não gostou e fez denuncia.
“Ontem estive a fazer programa em Viana do Castelo e quando vinha para Lisboa, na A1, vinha como Malato, e vinha com mais dois colegas nossos, mesmo a chegar às portagens, vimos uma coisa que eu acho que não podia deixar de falar aqui”, começa por dizer.
Ficou fula depois de ter visto que “um carro decidiu atirar uma beata para fora. Ou seja, a condutora que estava lá dentro, ignorando todos os avisos da comunicação social, do governo, das situações de quase calamidade, de incêndios por todo o lado, de termos bombeiros a passarem mal, os bombeiros a darem a vida para tentarem apagar os incêndios, há uma pessoa, que não deve ser a única, mas foi a que eu vi, que atirou uma beata para fora num carro na autoestrada. Ou seja, isto é inarrável, eu acho inacreditável hoje em dia e com a quantidade de informação que há, nós continuarmos a ver isto.”
E fez a denuncia, “Eu falei com um amigo que é da polícia e fiz uma denúncia, portanto, a situação já está com as autoridades.”
Ver esta publicação no Instagram