Geral

“Aproveitam-se da imagem dela para ter visualizações”: Jéssica Antunes denuncia “total manipulação” de Betty Grafstein

“Ela não tem um teleponto”: Leo Caeiro e Jéssica Antunes denunciam manipulação de Betty Grafstein

O novo vídeo de Betty Grafstein, divulgado por ocasião do seu 97.º aniversário, foi analisado ao detalhe no programa Manhã CM, da CMTV, e gerou desconfiança entre os comentadores.

O painel apontou uma contradição evidente entre as queixas antigas da socialite e a sua imagem atual.

“Querem ‘embunecar’ outra vez a Betty. Este vídeo já parece a Betty que estamos mais acostumados a ver com o José Castelo Branco”, notou Daniel Nascimento, recordando que as primeiras imagens pós-escândalo mostravam uma Betty “despida de luxos”, ao natural e debilitada.

Jéssica Antunes reforçou a incoerência da narrativa, “Ela tem-se vindo a queixar, durante esta história toda, de que ele [Zé] a obrigava a ficar assim, arranjada e produzida… e agora [aparece igual]?”.

Leo Caeiro concordou e sublinhou a mudança drástica, “Desde o momento da queixa de violência doméstica, as imagens que vimos dela eram realmente debilitada, sem estar penteada ou maquilhada. Agora, hoje em dia, vemos a Betty nos tempos áureos, com joias, grandes roupas e grandes maquilhagens”, descreveu.

O painel de comentadores acredita que a joalheira de 97 anos está a ser usada para alimentar uma guerra mediática contra José Castelo Branco, “Nota-se forçosamente nestes últimos vídeos que aquilo dá a sensação de ser premeditado. ‘Vai dizer isto, vai dizer isto, vai dizer isto’”, afirmou Paulo Batista, desconfiando da espontaneidade do discurso.

Leo Caeiro foi mais longe e sugeriu que a socialite está a ser instruída, “Ela mantém um teleponto. Ela não está a ler, mas sabe que alguém a avisou de todas as situações. Alguém há de dizer: ‘Olha Betty, se calhar temos de ir para a internet e responder ao Zé’. Não há necessidade nenhuma”, lamentou.

Jéssica Antunes partilhou da mesma opinião, considerando que existe uma “total manipulação” da vida da milionária, “Eles aproveitam-se da imagem dela para ter mais visualizações e comentários. Os vídeos vão parar às redes sociais, com ou sem o consentimento dela… e vi também que os comentários na rede dela estão banidos”, alertou. Para o painel, a exposição de uma senhora de 97 anos, visivelmente frágil (“tem um olho fechado e outro aberto”, notou Leo), é “vergonhosa” e contradiz a necessidade de resguardo nesta fase da vida.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo