Arnaldo desmente ter tido sexo a troco de dinheiro
Quatro semanas depois do arranque, a aventura na “Casa dos Segredos 3” terminou para Arnaldo. O lisboeta concorreu por uma “questão financeira”, para poder dar à filha “tudo o que quer e deseja” e para abrir portas no mundo da moda e da representação.
Arnaldo foi um dos cinco concorrentes cujo questionário foi parar à Internet, logo após o início do programa, e nele confessava que tinha sido “gigolô por uma semana para poder arranjar dinheiro para comprar coisas para a filha”.
[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]
Contudo, agora, o ex-participante desmente tal situação: “Isso do gigolô é completamente mentira. Lá foi dita muita coisa que não fui eu que disse. As pessoas, se foram à Internet buscar uns dados, também os conseguem mudar. Foi isso que foi feito.
Escrevi a situação de ter levado o tiro, que foi o meu segredo. Nada do que lá está bate certo, a não ser a situação do carro roubado”, diz ao nosso jornal, acrescentando que não seria capaz de o fazer, mesmo para ajudar a filha: “Claro que não, porque tenho amor próprio e sei que tinha outras opções, como trabalhar com o meu pai”, frisa.
Não quer a guarda da filha
Arnaldo reencontrou-se com a filha, a pequena Fabiana, de dois anos, na terça-feira, quando a foi buscar à escola e, no momento do reencontro, emocionou-se e aproveitou para matar saudades.
[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]
Apesar da separação da mãe da criança, Vânia, o ex-concorrente admite: “Nunca quis tirar a minha filha da mãe. Nunca quis ter a guarda porque sei que a Vânia é uma boa mãe, e, por mais que eu a ame, vi que o melhor para ela era estar ao lado da mãe. Mas estou com a minha filha todos os dias”, finaliza.