Arnaldo: “Levei um tiro numa perna”
Expulso da ‘Casa dos Segredos’ (TVI) no passado domingo, com 71% da votação do público, Arnaldo revelou que protegia o segredo ‘levei um tiro’.
“Tudo aconteceu quando estava a sair de uma bomba de gasolina, em Lisboa, e tive um problema com outro condutor”, conta o ex-concorrente.
[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]
“Levei um tiro numa perna, quando estava no trânsito, porque a pessoa que teve a discussão comigo tinha uma arma e quando saiu do carro já vinha com aquela ideia na cabeça. Não sabia que ele estava armado e começámos a discutir. Entretanto, começou a agredir-me e acabou por me alvejar”, confidencia Arnaldo, que para entrar no reality show tinha outro segredo polémico: ‘participei num assalto’.
“Isso foram coisas de miúdos. Íamos para a porta das lojas, as pessoas saiam e tirávamos as comidas”, recorda Arnaldo, garantindo que o facto de ter andado num carro roubado não foi responsabilidade sua. “Não sabia que o carro tinha sido furtado. Fui com um grupo, que me perguntou se queria ir dar uma volta e eu disse que sim. Fomos interceptados pela polícia e percebi que o carro não era do rapaz”, sublinha.
[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]
Após a expulsão, o jovem de 25 anos está focado no futuro e não esconde esperar que o reality show lhe abra novas portas: “Quero trabalhar em moda.”
“VAI SER A JOANA A SAIR”
Arnaldo não tem dúvidas de quem será a próxima concorrente a ser expulsa. “Tenho a certeza de que vai ser a Joana“, diz, justificando: “As pessoas viram o nosso grupo como exterminador. A ideia sempre foi termos o apoio uns dos outros, mas fomos mal interpretados”.