Casa dos Segredos 4Geral

Artigo de Opinião acerca do caso Tierry e Sofia – Era uma vez…

ESTE É UM ARTIGO DE OPINIÃO DO LEITOR António Carlos

Era uma vez…Todas as histórias começam assim e esta não será excepção. Mas curiosamente a história começa pelo fim, era uma vez um preconceito que teima em não acabar. Confesso que no início do Secret Story 4, não fui um espectador atento, mas cada vez que me fui apercebendo de uma histeria colectiva contra o Tierry comecei a tentar perceber o porquê de tanto ódio para com uma pessoa. Então comecei a tentar perceber o porquê e confesso que me surpreendi.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

 

Acusam-no de ter traído a Sofia. Soube que eles não namoram. Dizem que se ele não gosta não se devia ter envolvido com ela na cama. Soube que foi um acto que não foi forçado, com consentimento dos dois e que não selaram qualquer espécie de voto de casamento. Ele não se podia ter envolvido com outra pessoa porque estava a mãe da filha dele na casa. Isto nem vale a pena comentar. Que ter dito à Sofia para abortar é de um pai horrível. O aborto foi algo aprovado em referendo e ter sugerido isso durante a gravidez e depois decidir-se que iam ter a filha não me parece, numa sociedade avançada, que não tem AGORA amor pela filha. O que me faz confusão é ninguém ver a Sofia e o Diogo quando estavam sozinhos. Faz-me alguma confusão, ninguém ter ficado chocado que uma mãe diga a um pai, que ele é um palhaço, um animal e usar a filha como “arma de arremesso”.

Faz-me confusão na nossa sociedade, o papel de um pai ser tão menosprezado. Isto ninguém quer ver, ninguém quer saber e não interessa. Curioso o comportamento depois das pessoas que rodeiam estes dois. Para mim a melhor jogadora deste jogo é sem dúvida a Joana. Sabe onde os holofotes estão como ninguém. É normal ouvi-la dizer que quando vai às galas é para partir tudo. Sabe como um bom confessionário pode ser importante. Sabe que as pessoas gostam de alguém que fala sem pensar (mas ela pensa tanto).

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

 

A Joana foi a mesma pessoa que nomeou uma amiga para estar cinco segundos com a mãe (aplauso de pé para a postura da Bernardina, esta sim fala sem pensar, é genuína). Esta concorrente foi quem mais soube aproveitar esta situação da Sofia-Tierry, viu onde estavam as câmaras, e que nem justiceira apontou armas a esta tamanha afronta de duas pessoas solteiras se envolverem (pena não se lembrar na Leninha do Luís). Vai estar na final não tenho dúvida. Adorei o comentário da Fanny e vou ser sincero não esperava outra coisa. É que ainda temos a memória fresca, da postura de posse que ela teve com o João Mota, ele era dela. Por isso percebo perfeitamente que esteja solidária com a Sofia. Ele é casado com ela, ela sabe, ele não, mas isso também não interessa nada.

P.S.-» Escrevi este artigo de opinião sem saber que a Sofia tinha traído a Doriana quando ela namorava com o Tierry. E menos ainda, sabia que a Érica tinha traído a Sofia. Juro isto nem comentários consigo fazer. A não ser que me dá vontade de rir e curiosidade quando tal coisa for descoberta.

Publicidade

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo