Geral

“As férias de verão na barragem são um clássico”: Luciana Abreu e a tradição com as filhas

Antes da novela Vitória, a artista dedicou-se à família, aos desportos náuticos e à paz de Castelo do Bode.

Luciana Abreu regressou esta semana às gravações da novela Vitória, a nova aposta da SIC com estreia marcada para setembro.

A atriz e cantora aproveitou para cumprir uma tradição de família: uns dias na Barragem de Castelo do Bode, na companhia das quatro filhas: Lyonce, de 13 anos, Lyannii, 12, e as gémeas Amoor e Valentine, de 6.

À TV Guia referiu, “As férias de verão, com toda a minha família do coração, são um clássico. São sempre na barragem, um local paradisíaco, onde nos divertimos, descansamos, fazemos wakeboard, wakesurf e damos uns bons mergulhos”.

A pausa foi curta, mas preciosa. “As minhas filhas ficaram lá uma semana com a minha família e eu consegui lá ir três dias, por isso, acho que posso dizer que foram férias”. Mais do que uma escapadinha, foi uma necessidade assumida: “Já precisava de parar uns dias, para estar com as minhas filhas num espaço diferente e descontraído, depois de um ano exigente.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo