A cantora Claudisabel tinha 40 anos de idade e perdeu a vida na A2, na madrugada desta segunda-feira. O óbito foi declarado no local e o corpo foi transportado para a morgue do hospital de Santiago do Cacém.
Sofia Garcia, repórter da TVI e da CNN Portugal, apurou que a cantora “acabou por telefonar a uma familiar dizendo a quantas horas estaria do destino [Algarve], mas também para confidenciar que estava a sentir-se mal, estava indisposta e que por isso iria arriscar em encostar o Smart, era a viatura em que seguia, na autoestrada”. Encostou na berma da autoestrada. Sabe mais aqui.
O segundo comandante já esta manhã revelou à CMTV, que foi uma colisão muito violenta, e uma vítima encarcerada tipo II. Ambas viaturas circulam no sentido Lisboa – Algarve, «um dos veículos ficou bastante danificado».
O médico da VMER que se encontrava no local, declarou o óbito da cantora e dali foi transportada para a morgue do hospital de Santiago do Cacém.
O alerta para o acidente na A2, decorreu às 1:55 da manhã, envolveu dois carros, e ainda um ferido ligeiro. Estiveram presentes 12 veículos e 24 operacionais.
O Correio da Manha divulgou agora imagens do acidente, aqui, aqui, aqui e aqui.
Leia Também: Ruth Marlene homenageia: “As nossas mães tratavam-nos como irmãs”