O julgamento pela morte de Sara Carreira, num trágico acidente de viação em dezembro de 2020, arranca esta terça-feira (24).
Surgiram informações de que um dos arguidos, Ivo Lucas pediu ao Tribunal de Santarém para ser ouvido por videoconferência – ou seja, não estar sentado no banco dos réus e não encarar Tony Carreira e Fernanda Antunes.
No entanto, o ator e cantor tem mesmo de comparecer em tribunal no julgamento. Aliás, Ivo Lucas e os seus dois advogados chegaram ao tribunal por volta das 9h20, algo que foi acompanhado em direto na CMTV.
A jornalista Débora Carvalho tentou obter algumas declarações de Ivo Lucas, mas sem sucesso (ficou em silêncio), e um dos advogado ficou irritado… vê algumas imagens em baixo!
Ivo Lucas, a fadista Cristina Branco e Paulo Neves vão sentar-se nos bancos dos réus, porque no entender do MP, são eles os responsáveis pela morte de Sara Carreira, e estão acusados de homicídio por negligência. Existe um quarto arguido, Tiago Pacheco, apenas acusado e condução perigosa.