Big BrotherBig Brother VerãoTVI

As primeiras palavras de Manuel Melo após expusão do Big Brother

"As expectativas seriam de uma coisa qualquer muito mais pacífica do que aquela que eu vivi, sobrevivi."

Manuel Melo foi expulso do Big Brother, e como é habitual, o concorrente que abandona a «casa» fala com o digital da TVI.

O ator começa por explicar como gostou da experiência, “Infelizmente, por falta de historial meu, eu não fiz bem, eu não sabia muito bem como é que se jogava hoje em dia. Portanto, o problema foi meu. As expectativas seriam de uma coisa qualquer muito mais pacífica do que aquela que eu vivi, sobrevivi.”

Assume que algumas que correram menos bem, é só culpa dele, “Mas a culpa é minha, não é de mais ninguém. Mas adorei a experiência e estava quase a ambientar-me e a perceber que faz parte de um jogo e não de defeitos de caráter exagerados numa pessoa. Não tinha nada a ver com isso. Só agora é que eu ia percebendo isso.”

A experiência foi fantástica, “devido à minha história de vida, nos últimos anos, nas últimas décadas da minha vida, eu tenho tentado melhorar as minhas qualidades como ser humano. Não só porque sou boa pessoa, que não tem nada a ver com isso. É só porque é aquilo que me ajuda a sobreviver e a estar bem, devido a outras condições que eu acarreto. E a observar defeitos de caráter a terem bastante mérito e a conquistarem cada vez mais espaço é algo que me incomoda porque não consigo compreender. É só esse o problema. E isso sim, ao início, assustou-me completamente porque, lá está, eu não fiz o meu trabalho de pesquisa, não sabia bem onde é que estava a entrar.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo