As primeiras palavras de Vera Santos após agressão no Secret Story
No Especial Casa dos Segredos, Vera Santos acabou por ser expulsa!

O país despertou em choque nesta segunda-feira. Durante a madrugada de 20 de outubro, as câmaras da Casa dos Segredos 9 captaram um dos momentos mais marcantes da história recente do reality show: Vera Santos, de 34 anos, perdeu o controlo e agrediu Dylan Fonte, de 29, com quatro estalos em plena sala.
A decisão da TVI ficou marcada para esta noite no Especial com Cristina Ferreira, que a recebeu no estúdio que fica no mesmo espaço que a «Casa».
Antes da decisão, esteve à conversa com a Cristina Ferreira, e diz que isto foi “um acumular de situações que eu acho que estamos num jogo, estamos a lidar com adultos, não precisamos de atacar ninguém perante crianças com o lado mais frágil das pessoas. Neste caso para mim são as minhas filhas e para outras colegas da casa têm vindo a falar dos familiares.”
E explica mais detalhes, “o que me causou mais stress foi mesmo o facto de a última vez eu e o Dylan termos conversado relativamente a ele ter falado algumas coisas, pediu desculpa e a partir do momento que uma pessoa se vira para mim e tem o cuidado de pedir-me desculpas e vai repetir o mesmo, para mim acho que já está dito tudo sobre essa pessoa, ao qual eu não perdoo.”
Cristina Ferreira, tenta perceber o que é que a faz levantar e o que é que a faz ir ao encontro dele, e a nortenha explica, “novamente ele falou mais que uma vez, já da outra vez ele tinha mencionado o mesmo, que voltaria a falar o que quisesse, quando quisesse e para quem quisesse. Portanto, acho que ele não tem o direito disso. Ele foi uma das pessoas que conversou comigo a última vez e pediu-me desculpa e hoje voltou a fazer o mesmo.”