As semelhanças entre os concorrentes da 2ª e 3ª edição
Carlos Sousa acha que partilha alguns traços de personalidade com Wilson, que este domingo vai novamente a votos. “É jogador e diz o que tem a dizer” e acrescenta, “Tal como eu, não está ali para fazer amizades. É a única pessoa que diz o que tem a dizer”. O cabeleireiro acha que a Sandra, é a Cátia Palhinha da terceira temporada. “A Sandra é a nossa Cátia. Chega ao confessionário e põe toda a gente a rir”. Carlos diz que o Arnaldo, é parecido com Ricardo Azevedo: “Está sempre a criar intrigas e joga muito à base do diz que disse”.
[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]
Ricardo e João F. também se acham parecidos com o Wilson é Ricardo e João F. “Pela forma de jogar, de encarar as missões e pelo modo de compreender as mulheres acho-me parecido com o Wilson. Ele só não consegue ter tantas miúdas na mão como eu tinha por causa das bocas ordinárias”, diz Ricardo, que sublinha o facto de também “jogar à bola e póquer” como o concorrente da terceira edição.
Já João F. acha que Wilson tem “uma postura semelhante” à sua. “Ele sabe que não pode abusar e precisa de ter limites”, esclarece. Este ex-concorrente, que agora é modelo, afirma ainda que Joana é parecida com o ex-colega Carlos, que “dava conselhos para criar confusão e induzir os colegas a algumas atitudes”.
Sónia, a namorada de João F., diz ser “parecida com a Mara pela postura e educação”. E justifica a escolha com a “integridade e paciência” da concorrente madeirense. Sónia encontra ainda algumas afinidades com Ana, pelo seu lado “estratega”. Assim, se tivesse de escolher um concorrente semelhante a si, Sónia seria “um misto de ambas”.
[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]
Teresa Araújo encontra afinidades em Jessica. “É mais tranquila, passa despercebida, não se envolve em polémicas, mas também não deixa que lhe pisem os calos”. Apesar da ponte que estabelece com Jessica, a agora relações-públicas de uma discoteca recorda alguns momentos mais conturbados na ‘Casa’ que a levam a citar Nicole. “Sou como ela, capaz de explodir diante de uma injustiça. Isso aconteceu no programa”, conclui. A ex-concorrente encontra ainda semelhanças entre outros jogadores. “Quando o Fábio e a Alexandra [ex-casal] chegam ao confessionário, acho que toda a gente vê ali o Marco e a Susana, no sentido em que o Fábio foi o elemento magoado na relação tal como o Marco. E a Alexandra liderava a relação e era mais autoritária como a Susana. Fiz logo essa comparação”, sublinha.
CONTINUA NA SEGUNDA PÁGINA