Uma australiana teve entrada directa para o topo da lista dos criminosos mais procurados ao assaltar uma estação de serviço da cidade de Arundel, no estado de Queensland, enquanto usava um top tão decotado que terá sido difícil ao funcionário dar a devida atenção à faca que a mulher, na casa dos 20 anos, tinha na mão direita.
Nas imagens de videovigilância da estação de serviço, observa-se a entrada da assaltante, com um decote generoso, barrete negro e luva branca na mão que segurava a faca.
Segundos depois, aproximou-se do balcão e retirou uma pequena quantidade de dinheiro da caixa registadora, sem nunca deixar de sorrir para o alvo das “ameaças sérias” que continuou a fazer.
A assaltante não demorou a sair do local, entrando num veículo todo-o-terreno conduzido por um homem que estava à sua espera. No entanto, a polícia australiana – que não deverá ter falta de voluntários para visionar as imagens de videovigilância – conta capturá-la em breve, pois tocou em vários objectos com a mão que estava descoberta.
[youtube width=”500″ height=”300″]CSjjTGA85S4[/youtube]
entrou em moda por todo o mundo e la andam eles e elas na azafama de obter dinheiro sem grande esforço sem cumprirem horario de trabalho sem aturarem alguns chefes sempre de mau humor e nao pagarem impostos