Assalto à barbearia de Zezinho foi comentado na TVI: “Espero que tenha sido um ato isolado”
A comentadora Inês Simões fez uma nota de repúdio...
A barbearia de José Carregal (Zezinho) foi assaltada no passado domingo, 30 de abril.
Uma familiar do concorrente de ‘O Triângulo’ revoltou-se nas redes sociais: “É lamentável o nível de maldade das pessoas! Respeitem o trabalho e os sacrifícios destes miúdos que trabalham todos os dias para alcançarem os seus objetivos“, escreveu Mónica Carregal.
Entretanto, foram revelados novos detalhes: “Depois do esforço que fazemos para todos os dias atendermos os nossos clientes e tentarmos ter as melhor condições possíveis, assaltam-nos a loja por uma PlayStation, é triste como alguém faz isso por 100 euros. Foram dois “miúdos”, peço alguém que saiba de algo que nos contacte, e desejo uma boa sorte aos assaltantes”.
No ‘extra’ desta segunda-feira (1), Inês Simões fez uma “nota de repúdio”: “Soube que a barbearia do Zezinho foi assaltada, foi vandalizada e partiram os vidros e mais uma série de coisas e acho que é muito feio fazer este tipo de atos… Já é feio no geral, quanto mais para um concorrente que está a tentar chegar o mais longe possível no jogo e na vida. Espero que tenha sido um ato isolado e não por ele estar neste jogo porque eu acho que eles são todos uns corajosos por estar n’O Triângulo”.
“As pessoas que vandalizaram a barbearia do Zé, a vida delas vai continuar a ser a mesma e os vidros substituem-se. A inveja é uma coisa terrível porque as pessoas, por inveja, às vezes cometem determinados erros, determinadas asneiras para tentar prejudicar os outros, mas esquecem-se que, depois, no fim do dia, vão para as suas casinhas e a vidinha deles vai continuar a mesma (…) Eu gostava de acreditar que quem vandalizou a barbearia do Zé, vandalizou aleatoriamente (…)”, acrescentou Flávio Furtado. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Barbearia de Zezinho assaltada! Diana Lopes revoltada: “Separem o jogo da vida cá de fora”