Mariana Gemelgo esteve na praia esta segunda-feira, 7 de agosto, e revelou nas redes sociais que passou por “uma situação muito desagradável”.
A filha do comentador Rui Santos (da CNN Portugal) contou: “Com tanto espaço na praia, este grupo de homens colou-se literalmente a mim e o que tem a seta estava o tempo todo deitado na areia a olhar fixamente. Não vos digo o que disseram ou fizeram, mas fiquei de tal forma maldisposta que quis partilhar com vocês“.
“Podia acontecer com portugueses? Podia. Mas estes casos têm sido cada vez mais. Tem acontecido episódios horríveis em Uber’s, etc. E pior, nem falam português, nem inglês. Na minha humilde opinião, nós, em Portugal, devemos estar de braços abertos a receber quem quisermos. Mas devia haver controlo. Vêm para cá fazer o quê? Têm cadastro? Falam português/inglês? Deviam aprender?“, acrescentou.
“Aceitar descontroladamente tudo e todos, quando nem dos nossos estamos a saber cuidar… Além das histórias que temos ouvido de quererem impor as próprias culturas, etc., no nosso país“, rematou a jovem, que tem mais de 100 mil seguidores no Instagram.
Leia Também: Ordenado milionário de Rui Santos gera mal-estar na CNN Portugal