Leonor, uma menina de apenas 10 anos, faleceu no passado sábado (5), após uma dura batalha contra um cancro “raro e de difícil combate”.
A triste notícia foi avançada na página de apoio a Leonor. “Até sempre Leonor. Ser criança é ter mil sonhos no coração e acreditar que todos eles são possíveis. Ser criança é ser feliz com pouco ou nada, e ter tudo o que precisa ao alcance de um sorriso. A Leonor era tudo isto e ainda aprendeu a ser uma guerreira numa batalha sem igual!“, pode ler-se.
“E nós aprendemos que perante tanta dor foste a mais brava lutadora, por isso acreditamos que neste momento estás num lugar em que já não estarás a lutar mas sim com o sorriso que sempre te caracterizou. Aos pais, quais guerreiros hercúleos numa batalha sem fim o nosso sentido abraço. A toda a família que viu a sua Leonor partir tão cedo e injustamente sabemos que não existem palavras que façam sentido. Sabemos que este vazio nunca será preenchido, só desejamos que ao longo do tempo consigam reunir forças para recordarem em conjunto o amor, essa força infindável, que terão sempre pela vossa menina! Até sempre Leonor“, acrescenta a publicação.
A menina esteve 11 meses a lutar contra um tipo de cancro e não resistiu aos tratamentos. Tudo começou em abril de 2021 após queixar-se de uma dor na perna e o diagnóstico apontou para um tipo raro de cancro chamado sarcoma que por norma afeta os ossos e as partes moles do corpo.
Ver esta publicação no Instagram