Casa dos SegredosCasa dos Segredos 9TVI

Atenção, Fábio: “És o banana da Casa e ela vai usar-te até ao fim!”

Dylan e Bruna acusam: a jovem, que veio comprometida, é a pessoa menos correta e usa o colega para "criar a rede" em torno do seu jogo.

No Especial Casa dos Segredos desta noite, Bruna e Dylan, começaram o comportamento do Fábio para com a Liliana. É apelidado de banana.

“O Fábio é um banana porque, como se viu, o olho foi mais que evidente. Ele protege a todo, todo, todo o custo, estando ela certa ou errada, a maior parte das vezes está errada, e ele vem defendê-la, e o que ela faz é o que nós acabamos de ver. Tem a lata e a cara de pau, como eu disse nas imagens, de vir condenar-se o comportamento dele, o segredo dele, que, ao que sabemos, é uma coisa passada, não tem nada a ver, ela que veio para aqui comprometida, que se envolveu com ele, ele teve, como ele disse, a maturidade de compreender, e ela está a fazê-lo de palhaço, como é óbvio“, afirmou a Bruna.

Destacou a hipocrisia na atitude de Liliana, realçando que a concorrente veio para o programa comprometida e, após envolver-se com Fábio, ainda tem a “cara de pau” de o criticar por um segredo que, alegadamente, pertence ao passado. A conclusão é que Fábio está a ser enganado e humilhado publicamente.

No mesmo tom assertivo, Dylan reforçou a ideia de que Liliana está apenas a usar o colega para fins estratégicos no jogo. Para ele, Fábio, apesar dos erros cometidos na relação, tem sido o mais “correto”, “Não, acho que é engraçado, porque já o tenho ouvindo dizer desde o início, acho que acima de tudo, apesar dos erros que o Fábio tem cometido na relação que eles têm, acho que tem sido a pessoa mais correta e para mim a Liliana continua a usá-lo e vai usá-lo até o final deste programa, porque ela tira proveito do que é que pode dar em relação ao jogo. Ela esta semana está nomeada, vai criar a rede em torno disso, porque é o que ela tem aqui dentro, porque não tem mais nada.”

Dylan foi além, acusando Liliana de tentar proteger-se atirando Fábio para a ‘frente do autocarro’, uma metáfora que ilustra a traição e o egoísmo da concorrente, “E ela será capaz de usar o Fábio para o que é que seja e…E manda-o outra vez para baixo do autocarro! Defendente! Mais uma vez ela demonstrou isso. Está a tentar mandar o Fábio exatamente para a frente do autocarro para se proteger, que é o que ela tem feito. O Fábio defende-a com unhas e dentes e ela sempre que tem a hipótese de calcar o calca. Portanto, só demonstra que ela está aqui pelo jogo e está-se pouco marimando para ele.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo